Vítima de atropelamento na véspera de Natal tem alta hospitalar; vídeo emociona amigos e familiares nas redes sociais
Vítima ficou internada há 18 dias e seu estado era considerado pela equipe médica como gravíssimo
Recebeu alta nesta semana a mulher de 32 anos, vítima de atropelamento na noite da véspera de Natal na Rodovia dos Tamoios, próximo ao Hipermercado Shibatão no bairro Ponte Seca, em Caraguatatuba.
Na época a vítima foi internada na UTI da Casa de Saúde Stella Maris, com quadro clinico de traumatismo crânio encefálico, fratura na clavícula e face e seu estado era gravíssimo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 28 anos, que conduzia o veículo Fiat/Mobi like de cor preta, teria se perdido em uma travessia elevada na rodovia dos Tamoios, km 82+900 em frente ao Hipermercado Shibatão, quando atropelou a vítima que foi jogada na calçada. Uma equipe do Samu realizou o resgate e levou a mulher para a Santa Casa Stella Maris.
O homem chegou a ser agredido por populares antes da chegada da Polícia Militar. No interior do veículo foi encontrado um eppendorf contendo uma pequena quantidade de substância entorpecente semelhante à cocaína.
Ainda no local os policiais ofereceram o teste do etilômetro para o homem que prontamente realizou o exame. Tendo como resultado aferido: 0,95 mg/l, presunção absoluta de alteração da capacidade psicomotora neste grau de embriaguez. O homem foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303).
Nas suas redes sociais nesta semana a vítima compartilhou um texto de agradecimento e um vídeo quando recebia o carinho da família e amigos ao retornar para casa. “Para todos, Obrigada por estarem comigo no pior, que Deus abençoe todos vocês, obrigada por cada oração, cada mensagem, cada um que me deu a mão, cada um que esteve comigo no pior, eu sou muito grata por cada um de vcs. Essa é uma pequena parte da minha história pra vcs….
Fui um desespero para todos,principalmente para as pessoas que eu amo,24 de dezembro foi o dia que eu fui atropelada e achei que seria o meu adeus. Minha mãe perdeu o chão, minha família surtou, as pessoas que amo passaram mal, ninguem acreditou no que tava acontecendo. Os médicos falaram que o meu caso era muito grave e correria grande risco. Foram constado diversas fraturas, traumatismo craniano, perfuração no pulmão, clavicula e 3 costela quebrada, corpo machucado. Mesmo sedada por 4 dias, todos seguiram rezando por mim todos os dias, foi os pior momentos q eu ja passei na minha vida e eu sei disso, e eu nunca vou esquecer. E depois de tanta coisa que aconteceu, tanta dor e tanto desespero,por incrível que pareça DEUS me trouxe de volta a vida, sim ele me trouxe de volta,ele me acordou dia 31/12 e me disse que tudo iria passar e que cuidaria de tudo. E isso eu nunca vou esquecer esquecer na minha vida toda, jamais. Eu tive medos,dores e tudo que me faria não aguentar mais, porém eu decidi fazer a única coisa que eu tinha certeza que poderia fazer, eu escolhi confiar em Deus e ser forte todos os dias, até eu conseguir voltar pra casa. Eu não entendo ainda todas as coisas que aconteceram comigo, e nem o porque, mais de uma coisa eu sei, eu sou o milagre de Deus. E as pessoas que estavam juntos em oracao por mim neste momento tão dificil e delicado, quero que saibam que eu serei eternamente grata por todo o carinho. Deus abençoe grandemente a vida de todos”. Obrigada!