Nesta segunda-feira (22/11), uma equipe da Vigilância Sanitária de Ubatuba juntamente com investigadores da Polícia Civil, foi até uma clínica de reabilitação na praia Dura, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e fiscalizar o local no atendimento dos internos e alimentação. O pedido na justiça foi provocado depois de várias denúncias de irregularidade.
Durante fiscalização foi constatado que a clínica tinha CNPJ, porém não tinha alvará para funcionar. O responsável pela clínica foi preso em flagrante.
Segundo informou a polícia, durante inspeção alguns internos contaram que estavam no local contra a vontade. Se confirmado, a prática pode caracterizar crime de cárcere privado.
Ainda no local foram apreendidos, remédios, alimentos fora do prazo de validade, duas maquinam de cartão e um caderno com a contabilidade da clínica.
A Vigilância Sanitária ainda informou através de nota que interditou a clínica por falta de alvará e porque o zoneamento do município não permite esse tipo atividade. O auto de inflação foi elaborado por falta de licença e produtos vencidos.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…