O vocalista da banda Camisa de Vênus, Marcelo Nova, incita a violência contra mulher durante apresentação ocorrida na noite desta sexta-feira (29/9) no Festival Flashback, com o Rock dos anos 80 e 90. Na tarde deste domingo assim que tomou conhecimento do corrido o prefeito Toninho Colucci determinou a suspensão do ‘cache’ .
A Prefeitura de Ilhabela não compactua com nenhum tipo de violência, sobretudo a violência contra as mulheres. A preocupação com o tema no arquipélago foi, inclusive, um dos motivos para que a cidade recebesse o Núcleo de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica do Governo Estadual, numa parceria entre Polícia Civil, OAB, Ministério Público, Conselhos Municipais e administração pública na última semana (28 e 29/9).
Com relação ao show da banda Camisa de Vênus, contratado para abrir o Festival Flashback, a Prefeitura lamenta a postura do vocalista e informa que assim que a conduta incoerente foi percebida, houve a notificação da produção da banda e o encerramento do show.
Tão logo tomou conhecimento da situação, o prefeito Toninho Colucci determinou a suspensão do pagamento do cachê da banda e vai exigir uma retratação do artista, sob pena de não receber.
O prefeito reitera que sua administração não compactua com nenhuma forma de violência. “Nossa administração tem muitas mulheres em cargos de chefia e assessoramento, porque acreditamos na igualdade e reconhecemos a liderança da competência das nossas mulheres”, finaliza Colucci. Veja
A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o…
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela,…
No próximo dia 30 de novembro, Ilhabela será palco da maior edição da VIBE –…
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…