Sete vereadores assinaram a propositura para entrar em votação, são eles: Silvinho Brandão, Adão Pereira, Ricardo Cortes, Rochinha do Basquete, Osmar, Manuel Marques e Claudnei Xavier
Os vereadores da Câmara Municipal de Ubatuba aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei de resolução que reduz os salários dos mesmos em 30 %. Os subsídios serão destinados para abastecer as demandas referentes ao Novo Coronavírus.
Em outra ocasião, o projeto gerou polêmica, pois houve boatos que alguns vereadores não assinaram a proposta. O antigo projeto era do vereador Junior JR. Conforme explicado na sessão desta terça (12/05), o antigo projeto, segundo vereador Adão, foi feito de forma errônea e por isso não entrou em votação.
Sete vereadores assinaram a propositura para entrar em votação, são eles: Silvinho Brandão, Adão Pereira, Ricardo Cortes, Rochinha do Basquete, Osmar, Manuel Marques e Claudnei Xavier. Depois da ciência do erro no antigo projeto de lei, Bibi Índio assinou a lei na hora da sessão.
Conforme explicou o vereador Claudnei Xavier, era necessário um projeto de lei de resolução, no qual até o presidente participa da votação. “O dinheiro será enviado aos necessitados do Novo Coronavírus”, disse o legislador.
Segundo o presidente da Câmara, Silvinho Brandão, a Casa de Leis está na luta contra a pandemia. “Nós estamos fazendo a nossa parte. Doando quase 200 mil e mais cestas básicas. Nós estamos fazendo tudo para ter transparência”. O presidente também conseguiu uma verba de 900 mil junto ao Dep. Federal Bertaiolli.
Em comemoração aos 168 anos de Caraguatatuba, comemorado dia 20 de abril, a TV Câmara…
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…
Nesta sexta, A organização do Desafio 28 Praias anunciou mudanças no percurso da maratona de…
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…