A bicicleta estava trancada próximo da Praça Central de Caraguatatuba, quando a vítima avistou o criminoso arrombando o cadeado.
Uma vendedora que trabalha no centro de Caraguatatuba cansada de ter seus bens levados por criminosos protagonizou uma situação que nenhum especialista em segurança aconselha. Na tarde desta terça-feira (17/09), ela flagrou um criminoso no momento em que ele tinha acabado de arrombar o cadeado da sua bicicleta e já estava fugindo, quando ela correu e segurou a bicicleta e começou a pedir socorro.
O criminoso assustado fugiu correndo sentido o bairro Benfica. A vendedora contou que mora no Travessão e precisa da bicicleta para ir ao trabalho e já foi vítima por duas vezes por criminosos que levaram duas bicicletas e um celular seu, “sei que não é aconselhável fazer isso, porém já não aquento mais pagar bicicleta para essa cambada de vagabundos levarem.” Desabafo
Mais duas ocorrências de furto foram registradas na Delegacia de Caraguatatuba. Um mulher entrou numa loja de roupas no bairro do Tinga e levou duas blusas e uma bermuda e depois fugiu. No bairro da Prainha um turista estava visitando a Pedra do Jacaré quando foi abordado por dois criminosos e teve que entregar o seu celular da marca Asus no valor de R$1.600,00.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…