No último domingo, dia 21, a equipe do 20° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma operação bem-sucedida no bairro Barra Velha, em Ilhabela, culminando na detenção de uma mulher de 20 anos por envolvimento no crime de tráfico de drogas. A informação é do Tribuna do Povo.
A ação teve início após a obtenção de informações sobre um homem praticando tráfico de drogas na modalidade “delivery” em Ilhabela. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo mencionado na denúncia na região da Barra Velha. Ao tentarem abordar o veículo, o condutor ignorou o sinal de parada, fugindo em marcha à ré e abandonando o veículo em movimento, que colidiu com outro.
O condutor, ao fugir a pé, desapareceu na vegetação, dando início a uma perseguição policial. Uma revista no veículo revelou diversas porções de maconha, haxixe e skunk. Em seguida, os policiais seguiram para a residência do suspeito, onde, conforme a denúncia, estaria armazenada uma quantidade significativa de drogas.
Na casa, foram encontrados tijolos de maconha, pasta base de cocaína, haxixe, crack, skunk, ecstasy, lança perfume, além de instrumentos como balança de precisão, faca, tesoura e materiais para acondicionar drogas. Uma mulher presente na residência colaborou com as autoridades, indicando o esconderijo das substâncias ilícitas. Ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e posteriormente liberada. A operação demonstra o comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico na região.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…