O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, obteve nesta semana decisão favorável dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no processo que pedia a cassação dos seus direitos políticos, no caso da contratação temporária de um psicólogo. Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, seguiram o voto do relator, ministro Nunes Marque, e juntamente com André Mendonça e Dias Toffoli despacharam seus votos na última segunda-feira (11/12). A informação é do Portal Radar Litoral.
O STF seguiu a tese da defesa de que nada de ilícito foi cometido, ao contrário da denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. “Temos um trabalho incansável em melhorar a vida das pessoas em Ilhabela. Agimos sempre em favor do munícipe. Sempre confiei na justiça e mais uma vez ela está prevalecendo e sendo feita. Os opositores que buscam vencer a próxima eleição no tapetão, terão que ter coragem e ir às urnas disputar comigo mais uma eleição!”, declarou Colucci.
Com a vitória de Colucci, o processo deve retornar para o “tribunal de origem”, onde de acordo com a nova Lei de Improbidade, deverá ser arquivado. Segundo a defesa, esta decisão também deve balizar um outro recurso de Toninho Colucci que tramita no STF.
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…
Realização de treinamento no Serramar Shopping reforça parceria do empreendimento com a Polícia Militar A…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está preparando uma…
As alunas intercambistas retornaram ao Brasil na última segunda-feira (18), encerrando seu Intercâmbio Educacional e…