O Teatro Mario Covas apresenta o espetáculo “Sexo dos Anjos” no sábado, 2 março, às 21h, com entrada gratuita. A peça, escrita por Flávio Souza e dirigida por Jairo Mattos, é indicada para maiores de 16 anos e conta com a atuação de Liza Vieira e Kate Hansen, duas renomadas atrizes com trabalhos em novelas da Rede Globo e SBT. Confira a sinopse:
Duas personagens inspiradas em Max e Ernest das tiras de jornal e Vladimir e Estragon, da peça “Esperando Godot”, discutem sobre a morte enquanto esperam pelo embarque a uma viagem. Num jogo entre mentiras e verdades, sonhos e realidade, os personagens vivem situações inusitadas, das quais o público inevitavelmente participa até seu surpreendente desfecho.
De maneira filosófica, mas clara e divertida, aparentemente caótica, mas carregada de reflexões sobre gênero, papéis sociais, o teatro representado no dia a dia na vida em sociedade, a pesada carga da existência humana diante do conhecimento de sua morte.
“Sexo dos Anjos” torna-se, no corpo e na voz de duas atrizes competentes e sensíveis, um espelho que entretém enquanto faz pensar.
O projeto foi contemplado no edital Proac da Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Governo do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
Serviço
Espetáculo teatral “Sexo dos Anjos”
Teatro Mario Covas
Dia 2 de março, sábado, 21h
Entrada gratuita
Classificação 16 anos
Endereço: Avenida Goiás, 187 – Indaiá
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…