Uma operação conjunta da Polícia Civil de Ilhabela e da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de São Sebastião – conseguiu prender um dos chefes do tráfico de drogas no Morro dos Mineiros em Ilhabela. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito conhecido como “Sheik” seria um dos “cabeças” de uma quadrilha da Baixada Santista que tenta se fixar em Ilhabela. Ao longo dos últimos meses, diversos criminosos ligados ao grupo da Baixada Santista foram presos em Ilhabela. A Informação é do Tribuna do Povo.
A prisão de Sheik aconteceu nesta quinta-feira (30) na cidade de São Vicente, litoral sul do estado, e só foi possível graças ao trabalho dos investidores de Ilhabela e São Sebastião, que conseguiram reunir provas e indícios que levaram a justiça a emitir mandado de prisão para o traficante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Sheik será indiciado em dois inquéritos e se condenado, estará sujeito a uma pena de até 15 anos em cada inquérito, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão.
Os proprietários de embarcações com autorização ou permissão prévia de pesca registrada no Sistema Informatizado…
Nesta quinta-feira 10 de abril, o dia será marcado pelo Sol entre algumas nuvens na…
Objetivo da atividade foi aprimorar a resposta a emergências na região, em casos que exigem…
Nesta terça-feira (8), durante patrulhamento ostensivo em áreas de risco da Vila Sahy, equipes do…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na quinta-feira (10), às 19h, no plenário Benedito Zacarias…
Um aposentado de 78 anos morreu em decorrência de uma queda de árvore no quintal…