Após a realização da primeira audiência pública na quarta-feira, a Câmara Municipal de Caraguatatuba promoverá o segundo encontro nesta quinta, em seu plenário, a partir das 17h30.
As audiências públicas são para explanação e debate do projeto de lei 018/19, do Órgão Executivo, que aprova a revisão e institui o novo plano municipal de saneamento básico – água e esgoto sanitário – (PMSB-AES) do município.
A proposta se faz necessária pois a lei federal nº 11.445, de 05 de janeiro de 2007, em seu artigo 19, § 4º, prevê que os planos de saneamento básico serão revistos periodicamente, em prazo não superior a 4 (quatro) anos. Além disso, recentemente houve a revisão do Plano Diretor Municipal (Lei Complementar nº 42, de 24 de novembro de 2011) pela Lei Complementar nº 73, de 20 de abril de 2018.
O Diretor Ronaldo Cheberle fez uma explanação detalhada referente a proposta. Os Vereadores presentes puderam fazer questionamentos aos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca; que compareceram a audiência, junto com o Superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro e o Diretor da unidade de Caraguatatuba, Pedro Ponce.
As audiências têm transmissão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo facebook oficial da Câmara Municipal, que também disponibilizou em sua página o projeto completo.
Os amantes da corrida de rua já podem se preparar e marcar no calendário um…
Secretaria da Fazenda e Planejamento reembolsará mais de R$ 24 milhões divididos em quatro lotes,…
São Sebastião entrou em estado de alerta neste fim de semana após registrar chuvas intensas…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, informa que, devido à forte chuva…
Famílias desalojadas na região do Taquaral estão abrigadas na EM José Simeão Conforme previsão da…
Fluxo está sendo feito pela Serra Nova com Operação Comboio A Concessionária Tamoios informa que,…