Na madrugada desta quarta-feira (7/8), após tomarem conhecimento de que vários arruaceiros, na condução de motocicletas com as placas cobertas, outras sem nenhuma identificação, estavam realizando manobras perigosas no Mirante do Camaroeiro o qual tem acesso proibido a veículos no período noturno.
A Polícia Militar, em rápida resposta, desencadeou uma operação para fiscalização resultando em 14 jovens abordados os quais confessaram terem feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, 9 motocicletas apreendidas e 26 autos de infração de trânsito confeccionados os quais resultaram em cerca de 50 mil reais em multas, aproximadamente, por irregularidades administrativas.
A maioria dos acusados é de Ubatuba e foram flagrados e identificados graças às câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) de Caraguatatuba.
Nota-se a ousadia, o deboche e o escárnio dos jovens no momento da fiscalização por estarem conduzindo as motocicletas que estavam registradas no nome de pais e avós, demonstrando esse comportamento mesmo sabendo que os veículos seriam recolhidos. Esses eventos de imprudência demonstram total falta de responsabilidade e respeito aos cidadãos de bem que merecem tranquilidade no seu descanso e continuarão sendo fiscalizados com rigor máximo pela Polícia Militar e órgãos municipais.
Os proprietários de embarcações com autorização ou permissão prévia de pesca registrada no Sistema Informatizado…
Nesta quinta-feira 10 de abril, o dia será marcado pelo Sol entre algumas nuvens na…
Objetivo da atividade foi aprimorar a resposta a emergências na região, em casos que exigem…
Nesta terça-feira (8), durante patrulhamento ostensivo em áreas de risco da Vila Sahy, equipes do…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na quinta-feira (10), às 19h, no plenário Benedito Zacarias…
Um aposentado de 78 anos morreu em decorrência de uma queda de árvore no quintal…