Droga seria levada para abastecer boca no bairro Travessão na região Sul
Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar de Caraguatatuba, deteve no começo da tarde desta quinta-feira (21/05), mãe e filha, de 35 e 20 anos, no bairro Indaiá, transportando 3.600 porções de cocaína que estavam numa bolsa.
Segundo informou a polícia, as acusadas tinham recebido a droga de uma outra pessoa na Praça, Tom Ferreira, conhecida como ‘Praça do Skate’, e estavam levando o entorpecente para uma ‘boca’ no bairro Travessão na região Sul da cidade.
Mãe e filha confessaram que para transportar a droga elas receberiam do tráfico, R$400,00, cada uma e a droga seria entregue para uma pessoa que já estava esperando no bairro. Os policiais contanto com o apoio da Força Tática, foram até o endereço e prenderam o acusado de 21 anos, que seria o olheiro do tráfico.
Os acusados foram levados para a delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente, ficando mãe e o olheiro presos à disposição da justiça. A filha foi liberada após depoimento.
São Sebastião entrou em estado de alerta neste fim de semana após registrar chuvas intensas…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, informa que, devido à forte chuva…
Famílias desalojadas na região do Taquaral estão abrigadas na EM José Simeão Conforme previsão da…
Fluxo está sendo feito pela Serra Nova com Operação Comboio A Concessionária Tamoios informa que,…
Em comemoração aos 168 anos de Caraguatatuba, comemorado dia 20 de abril, a TV Câmara…
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…