Categories: Eleições 2024Geral

Radar Litoral e Morada FM lançam projeto Eleições 2024 com entrevistas de pré-candidatos a prefeito em podcast

O portal de notícias Radar Litoral e a Rádio Morada FM lançam no próximo dia 20 de maio o projeto Eleições 2024, com uma série de entrevistas em formato podcast. A transmissão será ao vivo no Jornal da Morada (95,5) e nos canais do Radar Litoral e Morada FM no Facebook e no YouTube. Além das entrevistas, o portal e a rádio preparam a série de debates eleitorais – que serão iniciados após a oficialização das candidaturas em agosto – como já realizado em eleições anteriores.

As entrevistas começarão às 9h40, no terceiro bloco do Jornal da Morada, e terão duração de até 1h30. O objetivo destas entrevistas é proporcionar mais tempo para os candidatos apresentarem de forma detalhada suas propostas, bem como dar oportunidade do eleitor avaliar se tais projetos são possíveis de serem executados.

A apresentação será dos jornalistas Júlio Buzi e Gustave Gama, sob a direção de Kaiko Machado. A Rádio Morada FM – que completa 39 anos em 2024 – tem tradição na cobertura de eleições ao longo de sua história. Já o portal Radar Litoral, em 10 anos promoveu entrevistas e debates desde 2016. “O potencial de desenvolvimento de nossa região exige uma avaliação criteriosa para a escolha dos governantes”, ressalta o jornalista Júlio Buzi. “Esta parceria oferecerá aos eleitores a possibilidade de conhecer os pré-candidatos”, completa Gustave Gama.

A série de entrevistas começa com os pré-candidatos a prefeito de Ilhabela já nesta segunda-feira (20/5). Na sequência serão entrevistados os pré-candidatos de Caraguatatuba e de São Sebastião.

Esta parceria Radar Litoral e Morada FM proporcionará a cobertura jornalística de maior abrangência no Litoral Norte, já que são os dois veículos de maior audiência na região.

Podcast Eleições 2024 Morada FM e Radar Litoral

Início do Jornal da Morada 9h

Entrevistas a partir de 9h40 com até 1h30 de duração

Transmissão: Rádio Morada 95,5 / Facebook Morada Litoral / Facebook Radar Litoral / Canais da Morada FM e Radar Litoral no YouTube

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Previsão do tempo para quinta-feira (10), em SP: condições para pancadas de chuva isoladas

Nesta quinta-feira 10 de abril, o dia será marcado pelo Sol entre algumas nuvens na…

5 horas ago

HRLN promove treinamento de resgate aéreo em parceria com o Grupo Águia de SP

Objetivo da atividade foi aprimorar a resposta a emergências na região, em casos que exigem…

8 horas ago

Polícia Militar Ambiental prende cinco suspeitos por tráfico de drogas em São Sebastião

Nesta terça-feira (8), durante patrulhamento ostensivo em áreas de risco da Vila Sahy, equipes do…

8 horas ago

Câmara Municipal de Caraguatatuba entrega títulos de Gratidão Caiçara na quinta-feira

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na quinta-feira (10), às 19h, no plenário Benedito Zacarias…

10 horas ago

Aposentado morre cinco dia depois de queda de árvore no Hospital Regional do Litoral Norte

Um aposentado de 78 anos morreu em decorrência de uma queda de árvore no quintal…

17 horas ago

Prefeitura de São Sebastião inaugura Observatório Municipal de Turismo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), inaugura o Observatório…

18 horas ago