No próximo ano letivo, cerca de 1.200 escolas irão ofertar nove opções de cursos técnicos no Ensino Médio
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) abre nesta sexta-feira (10) o período de atualização curricular dos professores do ensino regular interessados em atuar no Itinerário de Formação Técnica Profissional a partir do próximo ano letivo. A possibilidade é aberta a docentes efetivos (A) e não efetivos (P,N,F). O prazo para atualização vai até o dia 22 de novembro.
Para 2024, a expectativa é que sejam ofertadas 9 opções de cursos (administração, agronegócio, ciência de dados, desenvolvimento de sistemas, enfermagem, farmácia, hospedagem, logística e vendas) em escolas de tempo parcial e integral.
Os professores devem fazer a solicitação de atualização ao gerente de organização escolar (GOE) ou ao diretor da unidade aos quais estão vinculados. Para isso, é preciso apresentar documentos comprobatórios das habilitações e qualificações. As informações serão incluídas na plataforma do GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar).
Antes da atualização, o professor pode consultar os componentes curriculares de cada curso e os grupos de formação válidos no edital disponível em https://conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp23.
Quanto mais completa for a formação curricular do docente, mais componentes serão compatíveis e disponibilizados durante a atribuição de classes e aulas.
A Concessionária Tamoios informou que a Serra Antiga (descida) foi liberada ao tráfego de veículos…
Confira as unidades que terão aulas suspensas nesta segunda-feira, 7 A Secretaria de Educação de…
Os amantes da corrida de rua já podem se preparar e marcar no calendário um…
Secretaria da Fazenda e Planejamento reembolsará mais de R$ 24 milhões divididos em quatro lotes,…
São Sebastião entrou em estado de alerta neste fim de semana após registrar chuvas intensas…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, informa que, devido à forte chuva…