Os fiscais do Procon em Caraguatatuba estão nas ruas desde esta quarta-feira (18/03), notificando as farmácias e estabelecimentos que vendem produtos hospitalares para apresentarem as notas fiscais de compras de álcool gel e máscaras protetoras nos últimos três meses.
Essa é uma medida adotada pela Fundação Procon, de acordo com o diretor órgão no município, Aliex Moreira, para verificar se há abusos na comercialização desses produtos, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
“Estamos recebendo muitas denúncias pelo telefone ou pessoalmente da disparada de preços desses dois produtos na cidade. De posse das notas fiscais das compras nos últimos 90 dias, poderemos constatar se há realmente uma elevação abusiva nos preços”, explicou o diretor.
Para registrar a reclamação sem sair de casa, o consumidor pode preencher o formulário pelo endereço eletrônico http://procon.caraguatatuba.
Feriados celebrados sexta (18) e segunda (21) devem movimentar a rodovia A Concessionária Tamoios realizará…
O feriado prolongado promete movimentar Caraguatatuba em comemoração aos 168 anos de emancipação político-administrativa com…
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba se reuniu na última segunda-feira (14/04), com representantes da Sabesp,…
Com 27 anos de atuação na Companhia, engenheira irá liderar o desafio da Universalização do…
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, anunciou, nesta segunda-feira (14), duas escalas extras do navio…