Prefeitura leva Operação Cidade Limpa para o Pontal de Santa Marina e Balneário dos Golfinhos
O Pontal de Santa Marina, na região Sul de Caraguatatuba, está recebendo a Operação Cidade-Limpa, da Prefeitura de Caraguatatuba. Estão sendo realizados serviços de capina, roçada, varrição, pintura de guias, operação Bota-Fora, entre outras benfeitorias.
Os trabalhos são realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que intensificou a operação no bairro e está hoje (27/08) nas avenidas dos Ingleses, Sargento Raul Fernandes Neves Neto e José Herculano, às margens da Rodovia SP-55. Até o final da semana, vias adjacentes também receberão a limpeza.
No Balneário dos Golfinhos, a Sesep está trabalhando com apoio de uma retroescavadeira na alameda Alfredo Carlos Rokita. A ação consiste na raspagem e retirada de acúmulo de terra nas laterais da via, pavimentada com bloquetes. O objetivo do trabalho é deixar as vias limpas para melhor drenagem de águas pluviais e para o melhor trânsito de veículos.
O mesmo trabalho já foi realizado na avenida Emílio Manzano e, ainda esta semana, deverá prosseguir na avenida Pedro Reginaldo da Costa, todas no Balneário dos Golfinhos.