Foco são rede privada de saúde e pessoas com 90 anos ou mais
A Vigilância em Saúde informa que recebeu nesta segunda-feira, 01, um lote com 1.100 doses da vacina Coronavac/Butantan, destinadas à vacinação em segunda dose de trabalhadores da rede privada de saúde e da população com 90 anos ou mais. Com isso, o município já recebeu um total de 6.166 doses de vacinas contra a Covid-19.
A vacinação de profissionais da rede privada de saúde que tomaram a Coronavac será realizada na Escola Técnica de Enfermagem (ETENF), que fica na rua Cunhambebe, 468 – Centro, das 9 às 13 horas, até o dia 5 de março. É obrigatória a apresentação da carteirinha comprovando a primeira dose da vacinação.
No caso dos idosos com 90 anos ou mais, a segunda dose da vacina será feita a domicílio para quem já tomou a primeira dose e mediante apresentação da carteira de vacinação.
Profissionais da rede privada de saúde que tomaram a vacina Astrazeneca/Fiocruz devem aguardar porque a segunda dose será feita apenas três meses após a data de realização da primeira dose. Aqueles que não conseguiram tomar a primeira dose deverão aguardar liberação de novas doses pelo Ministério da Saúde.
A Prefeitura de Ubatuba informa que o número de doses disponibilizado para os grupos de idosos tem como base o número de doses aplicadas na campanha da gripe Influenza de 2020 e é insuficiente para cobrir toda a população de idosos do município.
Usuário contará com o todo complexo viário do litoral norte em funcionamento nas festas de…
O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta sexta-feira (20), para atender ocorrência de…
A Prefeitura de Ilhabela realiza, neste domingo (22), o Desfile Natalino – Ilhabela 2024, um…
No último dia do ano, 31 de dezembro, a Associação Amigos de Itamambuca (SAI) realizará…
A Fundação Educacional e Cultural Caraguatatuba (Fundacc) recebe até o dia 17 de janeiro de 2025,…
A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil emitiu um aviso de passagem de uma…