Objetivo é continuar melhorias na qualificação do atendimento hospitalar
A Prefeitura de Ubatuba prorrogou por mais 12 meses os efeitos do Decreto Municipal nº 6.874/ 2018, que trata da requisição administrativa da Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba. A decisão está no decreto 7097/2019, publicado na página 6 da edição de 30 de maio de 2019 do Diário do Litoral Norte.
O objetivo da medida é continuar o processo de melhor qualificação do serviço de atendimento de urgência e emergência e daqueles de natureza hospitalar oferecidos pela Santa Casa, aprofundando também as ações de ordem administrativa e financeiras a fim de que não sofram retrocessos.
Entre as benfeitorias efetuadas ao longo do último ano, estão a instalação de um novo centro cirúrgico, a inauguração de uma nova ala de maternidade, 33 novos leitos, um novo aparelho de tomografia e recepção com ambiente climatizado. Além de oferecer segurança técnica aos profissionais que atuam no hospital, essas ações garantem mais qualidade no atendimento aos pacientes.
A Santa Casa continua sob direção hospitalar de Roberto Tamura e provedoria interina da secretária de Saúde de Ubatuba, Dilei de Brito Nascimento.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação…
São Sebastião costuma receber megaeventos de beach tennis, mas desta vez a cidade superou todos…
Neste sábado, 12 de abril, a partir das 9 horas, no Espaço Cultural Casa da…
A Praia do Perequê será o cenário de mais uma edição do Ilhabela Jam, que…
Ubatuba recebeu uma remessa de kits de ajuda humanitária enviados pela Coordenadoria Estadual de Proteção…
Um idoso de 70 anos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (7), na praia da…