Sede, localizada na Praia Grande, também faz parte de convênio com a Caixa Federal
As obras da segunda unidade da Escolinha de Surf de Ubatuba, lotada na Praia Grande, tiveram início nesta semana. Desde segunda-feira, 07, funcionários estão trabalhando no local fazendo, inicialmente, a limpeza, remoção das árvores, preparação do canteiro e aterramento da área, que fica ao lado do Baguari – no canto esquerdo da praia.
A construção é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Ubatuba, a Caixa Econômica Federal e o Ministério dos Esportes, totalizando um investimento de R$ 413.029,16, que contemplou a unidade do Pereque Açu, inaugurada em Outubro, e a da Praia Grande, prevista para ser entregue em abril deste ano. Trata-se de uma realização da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – Emdurb.
Para o coordenador do setor de surf da secretaria de Esportes e Lazer, Fábio Lima, essa realização é um divisor de águas para o esporte e para o município. “Por não termos depósito de pranchas, as sedes oferecem uma condição de trabalho absurda, evitando o deslocamento de materiais entre as praias e atendendo mais alunos, pois não haverá necessidade de revezamento. Além disso, o local vai beneficiar não só o surf, mas as modalidades de areia, como o volêi de praia, pois poderá também armazenar materiais como redes e bolas”, explicou Lima.
A família da estudante de 11 anos, contou nesta sexta-feira (22), para o Portal O…
Com a aproximação da temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba reforça a necessidade de…
Neste sábado (23), os jogos do Futebol Máster 40 anos dominam à tarde. O A.E…
No próximo domingo (24), a partir das 10h, Ilhabela se prepara para receber o navio…
Ilhabela foi palco, na última quarta-feira (20), de mais um belo espetáculo na região da…
O governo de São Paulo publicou nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial, a abertura da…