São Sebastião vai receber cerca de R$ 28 milhões do governo federal para a construção de 188 unidades habitacionais. A autorização foi dada pelo ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, na quarta-feira (14) durante audiência com o prefeito Felipe Augusto, a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Mirela Ramos, e o secretário de governo, Luis Carvalho.
O recurso será para a construção de 188 unidades habitacionais a serem construídas em terreno desapropriado pelo município no bairro de Barra do Una, na Costa Sul. O município tem 150 dias para apresentar a área regularizada e o projeto das unidades que vão servir para atender a demanda de moradores de área de risco.
“São recursos para a construção de unidades que serão inseridas no nosso programa habitacional, ou seja, novas casas populares para os munícipes que vivem em áreas de risco. Esse é um investimento liberado pelo governo federal e somam-se a ele outras 704 unidades já construídas pelo governo do Estado.
Por isso, quero deixar o meu agradecimento aos governos e São Sebastião continua com grandes projetos para levar moradia popular à população que mais necessita”, diz o prefeito Felipe Augusto.
O Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC) tem início no dia 1º de dezembro (domingo)…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…