A Prefeitura de Ilhabela acaba de lançar a sua nova campanha institucional para promoção do destino, que tem como mote “Respire, Viva, Sinta a Natureza”.
O objetivo é promover as diversas experiências que a ilha proporciona, estimulando o aumento do fluxo turístico durante a baixa temporada.
As primeiras imagens já estão sendo divulgadas e serão parte da divulgação da cidade a partir de agora. Um dos destaques da ação, é que a campanha foi produzida utilizando fotos de moradores de Ilhabela, valorizando a população local.
A campanha “Respire, Viva, Sinta a Natureza” foi fundamentada no conceito de “staycation”, em alta neste período pós pandemia. “A ideia é valorizar a busca de viagens de curta distância que agreguem conteúdo ao turista, através de experiências autênticas que permitam uma verdadeira imersão no destino. Ilhabela tem muito a oferecer além do sol e praia. Queremos estimular novas experiências e possibilitar aumentar a permanência dos turistas na cidade, além de agregar mais valor aos produtos e serviços, possibilitando maior ticket médio”, destacou Luciane Leite, secretária de Turismo e do Desenvolvimento Econômico de Ilhabela.
A campanha será veiculada em diversas mídias como internet, rádio, TV e mídia impressa, reforçando cada vez mais o posicionamento da cidade como destino de natureza.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…