Prefeitura de Ilhabela altera fila de prioridade no embarque da balsa

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta semana, alteração da fila de prioridade nos veículos com placas de São de São Sebastião e Ilhabela, no embarque da balsa.

A mudança começou a valer  nesta quinta-feira (21) e os veículos com as placas das duas cidades deverão seguir para a fila de prioridade (idosos, gestantes e hora marcada), do mesmo modo como funciona o bolsão de embarque em São Sebastião.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.