A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promove a instalação de novas placas informativas sobre as condições de praias, bem como a legislação vigente no município, como proibição de caixas de som e acampamento no município.
O objetivo é alertar os banhistas quanto à legislação municipal e quais cuidados ter em praias que são consideradas de tombo ou que abrigam forte correnteza. Outras placas estão sendo instaladas para conscientizar a comunidade sobre o uso adequado desses espaços, visando, entre outras coisas, a manutenção da ordem, higiene e sossego público.
Nesta semana, as placas estão sendo instaladas nas praias Capricórnio e Massaguaçu e serão estendidas para Prainha, Mococa, Martim de Sá, entre outras.
Segundo o secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, o objetivo é garantir o bem-estar da coletividade. “Nossa orientação inclui desde o trabalho de fiscalização em rondas e a apuração de denúncias para combater irregularidades, como também alertar os riscos nas praias para evitar afogamentos”, disse.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…