A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 34 agentes de apoio escolar (AAE), três assistentes sociais, duas fonoaudiólogas e três terapeutas ocupacionais do Processo Seletivo Simplificado 01/2022 da Secretaria de Educação. Os 42 convocados das quatro funções devem se apresentar nesta terça, quarta e quinta-feira (27, 28 e 29/12), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro.
A 2ª chamada de aprovados doo Processo Seletivo Simplificado na Edição 948 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta segunda-feira (26/12).
Na próxima semana, o Departamento de RH da Secretaria de Administração aguarda 34 agentes de apoio escolar (do 230º ao 263º colocado), três assistentes sociais (1ª, 2ª e 3ª colocadas), duas fonoaudiólogas (1ª e 2ª colocadas) e três terapeutas ocupacionais (1ª, 2ª e 3ª colocadas). A Secretaria de Educação já convocou 229 classificados no processo seletivo de Agente de Apoio Escolar no dia 1º de dezembro.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO – CONTRATO PRAZO DETERMINADO
- 01 Cópia simples do CPF;
- 01 Cópia do comprovante de regularização do CPF emitido no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp;
- 01 Cópia simples da Carteira de Identidade (RG) e original;
- 02 Fotos 3×4 (iguais e recentes);
- 01 Cópia do Comprovante de Residência (em nome do titular)
- 01 Cópia do Título de Eleitor;
- Certidão de quitação da Justiça Eleitoral emitida pelo Cartório eleitoral ou pelo site: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;
- 01 Cópia do Certificado de Reservista, caso seja do sexo masculino;
- Documento com o nº do PIS/PASEP emitido recentemente pela Caixa Econômica Federal (no caso de 1º emprego, o cadastramento será realizado pela Prefeitura);
- 01 Cópia da Carteira de Trabalho da Previdência Social: número e série (onde tem a foto) e os dados pessoais (verso / emissão);
- 01 Cópia da Certidão de Nascimento ou Cópia da Certidão de Casamento ou Casamento com a averbação da separação;
- 01 Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, juntamente com a Carteira de Vacinação, e Declaração de matricula Escolar (filhos maiores de 5 anos) – para salário-família;
- 01 cópia da certidão de nascimento dos filhos com idade até 24 anos, juntamente com a declaração escolar ou da faculdade – para imposto de renda;
- CPF de dependentes – para imposto de renda;
- Atestado de Antecedente Criminal – emitido pelo site no link: https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao;
- Certidão negativa de condenações cíveis por ato de improbidade administrativa – emitida pelo site do Conselho Nacional de Justiça no link: https://www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php?validar=form;
- Certidão de Distribuição, Justiça Federal de São Paulo (Regional) emitido pelo site no link: http://web.trf3.jus.br/certidao/Certidao/Solicitar;
- Certidão de Execução Criminal – SAJ PG5 – emitido pelo site no link https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do, que encaminhará o documento para o e-mail cadastrado em até 5 (cinco) dias, neste caso imprimir o protocolo;
- Certidão de Execução Criminal – SIVEC – emitido pelo site no link: https://esaj.tjsp.jus.br/sco/abrirCadastro.do que encaminhará o documento para o e-mail cadastrado em até 5 (cinco) dias, neste caso imprimir o protocolo;
- Cópias simples do Histórico e do Certificado e original;
- Caso tenha concluído curso com nível de escolaridade superior ao exigido para o cargo, apresentar comprovante de conclusão, caso esteja cursando, apresentar declaração de matrícula (recente). (OPCIONAL); e
- Conta Corrente somente do Banco Santander. Para quem não possui, será gerada uma carta de abertura pela Prefeitura.