A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 14 bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção dos logradouros públicos em todas as regiões do município. Os selecionados devem ir, observando os dias específicos para evitar aglomerações, nesta quarta, quinta e sexta-feira (22, 23 e 24/9), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 630) desta terça-feira (21).
Dos 14 convocados nesta terça-feira, 10 são beneficiários de serviços pesados e quatro, beneficiários de serviços leves. Os candidatos devem ir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 1.036º ao 1.040º colocado de beneficiários serviços pesados – 22/9; do 1.041º ao 1.045º colocado de beneficiários de serviços pesados – dia 23/9; e do 288º ao 291º de beneficiário de serviços leves – dia 24/9. Quem não comparecer nos dias agendados, precisa se dirigir ao Departamento de RH até a próxima sexta-feira (24), das 9h às 14h.
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou 1.336 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 291 eram beneficiários de serviços leves e 1.045 de pesados. No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.
Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.
Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…
A família da estudante de 11 anos, contou nesta sexta-feira (22), para o Portal O…
Com a aproximação da temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba reforça a necessidade de…
Neste sábado (23), os jogos do Futebol Máster 40 anos dominam à tarde. O A.E…
No próximo domingo (24), a partir das 10h, Ilhabela se prepara para receber o navio…