A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 55 agentes de apoio escolar (AAE), quatro professores de Ensino Fundamental e um professor de História do Concurso Público de 2023 para entregar a documentação referente à posse até a próxima segunda-feira (7/10), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro.
Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para as unidades da rede municipal de ensino da Secretaria de Educação.
As 8ª e 10ª convocações dos Editais 01 e 03 do Concurso Público de 2023 foram publicadas na Edição 1.416 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta quarta-feira (2). Foram convocados 55 agentes de apoio escolar (AAE – 119º ao 173º colocado), uma professora de História (4ª colocada/ PEB II – História) e quatro professoras de Ensino Fundamental – 27ª, 28ª e 29ª colocadas/ 8ª cand. NP).
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho, 379 aprovados já foram convocados. A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou 26.406 inscrições para as para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba, entre os dias 30 de agosto e 16 de outubro, no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba. As provas objetivas foram aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) nos dias 14 e 28 de janeiro de 2024, nos períodos da manhã e da tarde. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 6.500,05.
A classificação definitiva e homologação parcial das funções do certame que exigiram avaliação de títulos, prova prática e teste de aptidão física (TAF) dos Editais 01 e 03 do Concurso Público de 2023 foram publicadas na Edição Extraordinária 1.342 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 28 de junho. A classificação final e homologação parcial dos cargos sem avaliação de títulos, provas práticas e TAF dos Editais 02 e 03 saiu na Edição 1.320 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 3 de junho.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública. O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta sexta-feira (22), após uma…
A programação cultural da XVII Semana da Consciência Negra de Ilhabela continua até este domingo…
A Polícia Civil de Pindamonhangaba confirmou que foi localizada nesta quinta-feira (22), a estudante de…
O Plano Preventivo da Defesa Civil (PPDC) tem início no dia 1º de dezembro (domingo)…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…