A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 12 aprovados de sete funções do Concurso Público de 2023 para entregar a documentação referente à posse até a próxima terça-feira (30/7), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro.
A 5ª convocação do Concurso Público de 2023 (Editais 01 e 03) foi publicada na Edição 1.360 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quinta-feira (25). Foram convocados um agente de apoio escolar (AAE – 40º colocado), um inspetor de alunos (13º colocado), dois motoristas II (9º e 10º colocado), um professor de Ciências (3º colocada/PEB II – Ciências), três professoras adjuntas (9ª, 13ª e 14ª colocada), duas professoras de Ensino Fundamental (13ª colocado/ 4ª cand. NP) e dois professores de Educação Infantil (9º e 10º colocados).
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho, 140 aprovados já foram convocados.
A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou 26.406 inscrições para as para as 339 vagas dos Editais 01, 02 e 03 do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba, entre os dias 30 de agosto e 16 de outubro, no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/prefcaraguatatuba. As provas objetivas foram aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) nos dias 14 e 28 de janeiro de 2024, nos períodos da manhã e da tarde. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 6.500,05.
A classificação definitiva e homologação parcial das funções do certame que exigiram avaliação de títulos, prova prática e teste de aptidão física (TAF) dos Editais 01 e 03 do Concurso Público de 2023 foram publicadas Edição Extraordinária 1.342 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 28 de junho. A classificação final e homologação parcial dos cargos sem avaliação de títulos, provas práticas e TAF dos Editais 02 e 03 saiu Edição 1.320 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 3 de junho.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…
Realização de treinamento no Serramar Shopping reforça parceria do empreendimento com a Polícia Militar A…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está preparando uma…
As alunas intercambistas retornaram ao Brasil na última segunda-feira (18), encerrando seu Intercâmbio Educacional e…