Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, detiveram três pessoas com arma de fogo nesta terça-feira (28/05), no bairro Bixiga em Ilhabela.
Segundo informou a polícia, durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, porém após autorização em revista ao barraco os policiais localizaram uma espingarda cal. 36, marca Rossi, 01 espingarda cal. 24 e 01 garrucha artesanal.
Os suspeitos informaram que moravam no barraco e que as armas eram de dois conhecidos pelo vulgo de Gamela e Tatu, os policiais fizeram uma diligência até a residência do vulgo Gamela, que afirmou ser o dono de uma das espingardas e apresentou mais 10 cartuchos cal.24, sendo 01 deflagrado, 01 intacto e 08 recarregados. (Veja Vídeo)
Vídeo: Polícia Ambiental
Os acusados juntamente com armamento e munições foram levados para a delegacia da cidade onde foi elaborado boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido consumado e auto de exibição e apreensão. Os indivíduos foram indiciados e liberados.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…