Captura foi realizada pela 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3ºBPAmb. Outros três integrantes da quadrilha foram presos no mesmo dia no Estado do Rio Grande do Sul.
Nesta terça-feira (02), a 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3°BPAmb, recebeu informações de que um homem, investigado pela Polícia Federal no Rio Grande do Sul, em conjunto com a subagência Federal de Ubatuba, com mandado de prisão devido estar envolvido em Tráfico Internacional de Drogas, estaria em deslocamento do município de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro, com destino à Ubatuba, passando inclusive as características do veículo.
Os Policiais Militares iniciaram então patrulhamento no município, saturando as vias de acesso, e após constantes buscas, localizaram o veículo estacionado no bairro Itaguá, com o suspeito no interior. Após a abordagem, busca pessoal e veicular, foi confirmada a identidade do procurado, que foi preso e apresentado à autoridade de plantão na Delegacia Sede de Ubatuba, onde permaneceu à disposição da justiça.
O criminoso de alta periculosidade, de 50 anos, com residências em Angra dos Reis/RJ e Ubatuba/SP, havia sido preso em 2018 por “posse, detenção, fabricação de artefatos explosivos ou incendiários”. O mandado de busca foi um dos desdobramentos da Operação NARCOPESCA, realizado pela Polícia Federal, com início das investigações em dezembro de 2022. Na mesma data, na cidade de Porto Alegre, outros três criminosos, integrantes da mesma quadrilha, foram presos.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…