A Polícia Civil de Ubatuba prendeu um Policial Ambiental que estava de folga e mora em São Paulo, por homicídio na manhã desta sexta-feira (12/11), após o seu depoimento de tentativa de assalto não se confirmar durante investigação da equipe.
No começo da madrugada o policial contou em depoimento que estava em trânsito com seu veículo na Rio-Santos, próximo do bairro Estufa, quando o veículo conduzido pela vítima de 21 anos, morador da cidade bateu na sua traseira. O PM de 36 anos e 10 anos de corporação, pensou se tratar de um assalto e aparelhou junto ao veículo, momento que ele conta que viu uma pessoa no carona que teria feito menção que iria pegar uma arma. O veículo foi atingido por oito disparos. O jovem foi atingido por dois disparos e ainda conseguiu conduzir o veículo até invadir o pátio de uma empresa que fica às margens da rodovia já em óbito.
Segundo o boletim de ocorrência, não foi encontrado nenhuma arma no veículo da vítima e também não tinha outras pessoas. Todos os disparos atingiram a traseira do veículo. O boletim foi registrado como sendo homicídio e o PM vai passar agora a tarde por uma audiência de custodia. O corpo do jovem foi levado para IML de Caraguatatuba e deve ser liberado ainda hoje para a família.
Na tarde de hoje o 20° Batalhão de Policia Militar do Interior, responsável pelo policiamento no Litoral Norte divulgou uma nota: Na madrugada de 12 de novembro de 2021, prestou atendimento a uma ocorrência de homicídio nas imediações do bairro Estufa II, em Ubatuba. De acordo com as primeiras informações coletadas no local, um policial militar de folga – lotado no 1º Batalhão Ambiental – disparou contra um carro que era ocupado por um civil após se envolver em acidente de trânsito na Rodovia Rio-Santos. O policial declarou na delegacia que reagiu a tiros por acreditar que se tratava de um assalto. Ele permanece detido e será apresentado para audiência de custódia.
A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o…
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela,…
No próximo dia 30 de novembro, Ilhabela será palco da maior edição da VIBE –…
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…