
Policiais Militares conhecem filha de jovem que eles ajudaram socorrer em Ubatuba
A mulher entrou em trabalho de parto na sua residência no dia (17), e foi socorrida pelos policiais até a Santa Casa.
Nesta quarta-feira (25/09), os policiais militares, Cabo Marcos e o Soldado Oliveira, conheceram a filha da jovem Thayná Martins, a pequena Eloá, que nasceu com saúde, graças ao empenho dos policiais. Na noite do dia 17 de Setembro, a jovem que estava gestante de 34 semanas teve o rompimento da bolsa e precisava ser socorrida com urgência. A mãe da jovem chegou a ligar para o Samu, porém não tinha nenhuma viatura na base que fica no bairro do Maranduba.
Desesperada a mãe então ligou para o COPOM da Polícia Militar e dois policiais foram até resistência da gestante para prestar ajuda. A jovem foi conduzida até a Santa Casa de Ubatuba onde ela pode receber os devidos cuidados.
Após 8 dias internadas a jovem Thayná e sua pequena Eloá ganharam alta na tarde desta quarta-feira, e o Cabo Marcos e Soldado Oliveira estavam lá para prestigiar esse momento.
