Polícia vai usar imagens de câmeras para identificar homem que matou jovem a facadas em Caraguatatuba
Vítima feminicídio após feriada ainda saiu da casa pedindo socorro para familiares caindo na entrada da casa.
A Polícia Civil já pediu imagens de câmeras de segurança para identificar o autor de um crime de feminicídio registrado na madrugada de quinta-feira (16), no bairro Rio do Ouro, vitimando uma jovem de 23 anos, em Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta 2h20, na casa da vítima, na Rua, Clementino dos Santos Gomes. A vítima foi atingida por várias facadas pelo corpo por um homem de 35 anos, que a polícia já tem identificação, mas está foragido.
A vítima estava no interior da casa quando foi atacada pelo criminoso que fugiu logo depois pelos fundos. Mesmo ferida a vítima conseguiu chegar até o portão de entrada e pedir socorro para vizinhos e parentes. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a jovem até a UPA Sul, mais ela não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
Equipes de investigadores e peritos fizeram levantamento do local com fotos e recolhendo evidências para chegar ao autor. A Polícia Civil já pediu imagens de câmeras que vai ajudar na elucidação do crime de feminicídio.