A Polícia Civil prossegue a investigação para tentar localizar o motorista que bateu na traseira do carro onde estavam o professor Ricardo Roberto Teixeira, 61 anos, e a estudante Mikaely Aparecida Chagas, 26 anos, que morreram após o veículo em que estavam ser arremessado contra um caminhão, na noite da última terça-feira (25/3). O acidente foi registrado por câmeras de segurança e o causador fugiu sem prestar socorro. O caso está registrado como homicídio culposo.
O acidente aconteceu por volta das 23h30 de terça-feira (25/3) na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), no trecho da praia da Lagoinha, em Ubatuba. Conforme o boletim de ocorrência, um veículo Ford Ecosport bateu na traseira do carro dirigido pelo professor Ricardo, que acabou colidindo frontalmente com o caminhão.
Ele e a estudante seguiam no sentido Caraguá-Ubatuba. Ricardo era professor no Instituto Federal, em Caraguatatuba, onde Mikaely também estudava. O motorista abandonou o carro e fugiu após o acidente. As mortes foram atestadas no local por médico do Samu. O sepultamento das vítimas foi realizado em Ubatuba.
A Prefeitura de São Sebastião tem intensificado as ações de combate e prevenção aos criadouros…
Uma operação conjunta da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nesta quinta-feira…
Ubatuba se prepara para a abertura da temporada 2025 de competições de surfe. O primeiro…
Equipes de Força Tática da Polícia Militar durante averiguação de uma denúncia anônima na tarde…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo estendeu a operação 'SP Sempre Alerta Operação Chuvas' até…
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba vai abrir 250 vagas para agendar…