Adolescente já tinha passagem por furto e roubo e atuava na criminalidade na região Sul da cidade.
Um adolescente de 16 anos, foi apreendido pela terceira vez na manhã desta quinta-feira (03/09), no bairro do Travessão, acusado de furtar um notebook e um celular da residência de um Policial Civil no bairro Barranco Alto.
Segundo informou a polícia, a prisão foi realizada por uma equipe da Atividade Delegada às 09h48, na Rua, Dez, no Residencial Nova Caraguá II, no bairro do Travessão. O menor levantou suspeita dos policiais após tentar entrar no local e durante abordagem nada de ilícito foi localizado, porém no interior da mochila que ele carregava estava um notebook ACER e um celular J5 da Samsung.
O menor já é conhecido na região pela prática delituosa e já tem passagem por roubo e furto. Ele confessou que tinha furtado os objetos numa residência na madrugada no bairro Barranco Alto.
Os Policiais, Sargento Elias e Soldado Alexandre foram até local e descobriram que a vítima que reconheceu os objetos como sendo seu, se tratava de um Policial Civil.
O adolescente foi levado para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Ato Infracional de Furto, ficando à disposição da justiça.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), realiza nesta sexta-feira…
Os proprietários de embarcações com autorização ou permissão prévia de pesca registrada no Sistema Informatizado…
Nesta quinta-feira 10 de abril, o dia será marcado pelo Sol entre algumas nuvens na…
Objetivo da atividade foi aprimorar a resposta a emergências na região, em casos que exigem…
Nesta terça-feira (8), durante patrulhamento ostensivo em áreas de risco da Vila Sahy, equipes do…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza na quinta-feira (10), às 19h, no plenário Benedito Zacarias…