Um dos acusados era ‘batedor’ ele fazia o percurso para certificar que não tinha problema no caminho para o outro seguir com a droga e fazer a entrega.
Dois homens foram presos no final da noite desta quinta-feira (08/04), por uma equipe da Polícia Militar no bairro Perequê, em Ilhabela, por tráfico de drogas.
A dupla tinha um esquema de ‘delivery’ e para não ser flagrados pela PM, usavam até um esquema de ‘batedor’ (um motociclista fazia o percurso antes do entregador) para certificar que a droga chegaria até o cliente.
Segundo informações da PM, o homem responsável de certificar o caminho foi abordado pela equipe e após revista nada ilícito foi encontrado, porém logo a traz vinha dois homens em outra motocicleta, sendo que o garupa portava uma sacola com 30 porções grandes de maconha, que seria entregue para um turista na cidade. O condutor da moto contou para os policiais que não sabia de nada e só estava oferendo uma carona.
O homem ainda contou que ele guardava a maconha na casa de uma amiga. No local, a mulher contou que não sabia que o amigo usava a sua casa para guardar drogas. No banheiro os policais localizaram um tijolo de maconha pesando 1kg que estava escondido no alçapão. Foi apreendido ainda uma faca e três celulares que eram usados no delivey.
A mulher e o condutor da mota foram ouvidos como testemunha e logo em seguida foram liberados. Já os outros dois ficaram presos à disposição da justiça.
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…
Realização de treinamento no Serramar Shopping reforça parceria do empreendimento com a Polícia Militar A…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está preparando uma…
As alunas intercambistas retornaram ao Brasil na última segunda-feira (18), encerrando seu Intercâmbio Educacional e…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela está com mais de 200 oportunidades…