Com depoimentos contraditórios dos investigados pericia no carro vai determinar se as marcas são combatíveis com atropelamento
A Polícia Civil registrou na madrugada de domingo (16), uma confusão na saída de uma festa que culminou no registro do boletim de ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal no bairro Travessão, em Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, duas versões diferentes sobre o caso foram registradas. Um homem de 35 anos, foi socorrido na madrugada de domingo depois de ser atropelado três vezes quando deixava a festa, sendo socorrido para UPA Sul. Ele não corre risco de morte.
O condutor do veículo de 28 anos, foi localizado horas depois e levado para a delegacia. Ele contou que levou uma facada no pescoço quando saída da festa. Ainda no seu depoimento ele contou que por esse motivo tentou fugir com o carro, mas perdeu o controle e caiu em uma valeta.
Homem nega que tenha atropelado alguém, mas assumiu que consumiu bebidas alcoólicas. A embriaguez foi confirmada pelo teste do bafômetro.
O delegado de plantão considerou que há necessidade de mais elementos para investigação. Agora a polícia deve ouvir mais testemunhas, além de fazer perícia no carro envolvido. Como não houve flagrante, o condutor do carro foi ouvido e liberado.
Um homem de 32 anos, foi assassinado no começo da manhã desta quinta-feira (20), no…
A Escola de Samba Unidos de Padre Anchieta promete envolver o público no desfile das…
A Câmara Municipal enfrentou desafios significativos no início do ano, quando Antonio Carlos Junior assumiu…
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta 14h17, desta quarta-feira (19), para atender ocorrência…
Um homem de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), após uma ação…
A noite da última terça-feira (18) foi marcada por fortes ventos, chuva e queda de…