Com depoimentos contraditórios dos investigados pericia no carro vai determinar se as marcas são combatíveis com atropelamento
A Polícia Civil registrou na madrugada de domingo (16), uma confusão na saída de uma festa que culminou no registro do boletim de ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal no bairro Travessão, em Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, duas versões diferentes sobre o caso foram registradas. Um homem de 35 anos, foi socorrido na madrugada de domingo depois de ser atropelado três vezes quando deixava a festa, sendo socorrido para UPA Sul. Ele não corre risco de morte.
O condutor do veículo de 28 anos, foi localizado horas depois e levado para a delegacia. Ele contou que levou uma facada no pescoço quando saída da festa. Ainda no seu depoimento ele contou que por esse motivo tentou fugir com o carro, mas perdeu o controle e caiu em uma valeta.
Homem nega que tenha atropelado alguém, mas assumiu que consumiu bebidas alcoólicas. A embriaguez foi confirmada pelo teste do bafômetro.
O delegado de plantão considerou que há necessidade de mais elementos para investigação. Agora a polícia deve ouvir mais testemunhas, além de fazer perícia no carro envolvido. Como não houve flagrante, o condutor do carro foi ouvido e liberado.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (17), durante uma operação…
Em entrevista ao programa SP em 3, 2, 1, da Agência SP, chefe do Noad…
O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de…
A Polícia Civil de Caraguatatuba deflagrou na manhã desta quinta-feira (17), uma operação para cumprir…
Uma denuncia anônima levou uma equipe da Polícia Militar a uma casa nesta quinta-feira (17),…
Um levantamento realizado pelo Observatório de Turismo da Secretaria de Turismo (Setur), da Prefeitura de…