Polícia evita ‘tribunal do crime’ e homem sequestrado por bandidos escapa da morte em Caraguá
Polícia Militar chegou a casa após denúncia e a vítima estava sendo torturada por um criminoso enquanto outro filmava agressão.
Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (12), por uma equipe da Polícia Militar, após uma denuncia anônima chegar via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que dava conta que um homem foi sequestrado e estava sendo torturado em uma casa, em Caraguatatuba. ( Bairro não divulgado)
Chegando à residência denunciada os policiais localizaram dois homens sendo um deles torturando a vítima em poder de uma faca enquanto outro filmava a agressão com um celular.
A Polícia Civil agora investiga um possível ‘tribunal do crime’ que os acusados estavam realizando contra a vítima. A informação é que o homem foi sequestrado depois que perdeu a droga e o dinheiro de traficantes e por esse motivo seria morto. No local foram apreendidas porções de maconha e crack, celulares e duas facas. A vítima teve ferimentos e foi levada para UPA da cidade e não corre risco de morte.
Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência de sequestro, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas, ficando os dois à disposição da justiça.