A Polícia Civil de Ubatuba deteve nesta quarta-feira (06/11), no centro da cidade, pai e filha acusados de agredir e matar duas mulheres no final da noite da última segunda-feira (04), no bairro Cachoeira dos Macacos.
O pai de 61 e filha de 24 anos, estavam sendo monitorados pelos investigadores logo depois do crime e foram presos enquanto andavam na região central. O depoimento da vítima foi fundamental para prisão dos acusados.
Na delegacia os acusados não responderam às perguntas do delegado se resguardando ao direito de falar só em juízo. Os pai e filha estão presos na delegacia de Ubatuba.
Crime
No final da noite da última segunda-feira (04), depois de várias desavenças entre as vítimas e acusados, inclusive com registro de boletim de ocorrência pelas vítimas, outra discussão teve início novamente com alegação de sol alto na residência das vítimas. Pai e filha portado uma barra de ferro e uma arma foram brigar com as vítimas. Uma das mulheres foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local e a outra foi agredida por vários golpes de barra de ferro na cabeça tendo traumatismo craniano.
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…
A família da estudante de 11 anos, contou nesta sexta-feira (22), para o Portal O…
Com a aproximação da temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba reforça a necessidade de…
Neste sábado (23), os jogos do Futebol Máster 40 anos dominam à tarde. O A.E…