A Polícia já prendeu um homem de 38 anos, vulgo ‘Gordo’ e o menor de15 anos que confessou ter atirado na vítima. ‘Chimbinha’ de 27 anos, deixou a cidade logo depois do crime e agora é procurado pela policia.
A Polícia Civil de Caraguatatuba pediu a prisão temporária de um homem conhecido por “Chimbinha” de 27 anos, que ajudou a agredir o jovem de 19 anos, que depois foi morto a tiros por um menor de 15 anos, que já está apreendido juntamente com “Gordo” de 38 anos, que confessou a participação no crime.
Segundo as investigações, Chimbinha e Gordo, foram chamados pelo menor, para dar um corretivo no jovem que estava na casa de amigas no bairro Getuba região Norte da cidade.
Após retirar o jovem do interior da casa mediante a agressão, os três jogaram a vítima na rua e começaram a bater. Depois de 20 minutos de agressão o jovem tentou correr, mas o menor sacou a arma e atirou três vezes. O jovem que morava no bairro Casa Branca foi atingido na lombar e cabeça. Uma equipe do Samu foi acionada, mas o óbito foi constato no local.
Depois do crime ‘Chimbinha’ tinha deixado o local contando que estava indo para São Jose dos Campos até a poeira baixar. A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação do paradeiro de ‘Chimbinha’ ligue para o Disque denuncia 181. No final da manhã de quinta-feira (24), o menor e o Gordo foram detidos num sobrado no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba. (Veja vídeo).
A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o…
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela,…
No próximo dia 30 de novembro, Ilhabela será palco da maior edição da VIBE –…
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…