Corpo foi encontrada num córrego enrolado num plástico na noite de domingo
A Polícia Civil de Caraguatatuba, pediu para a justiça nesta terça-feira, acesso as câmeras de residências e comércios nas proximidades onde foi localizado o corpo da jovem de 32 anos que estava num córrego no bairro Poiares.
O caso está com o delegado, Jairo Pontes, que espera agora após o acesso conseguir alguma pista que possam ajudar nas investigações. A Polícia acredita que pode ter participação de mais de uma pessoa no crime.
O corpo da jovem foi localizado por um morador no começo da noite de domingo enrolada num plástico com marcas no pescoço dentro de um córrego.
A vítima estava desaparecida deste da última sexta-feira (15), quando chegou de São Paulo onde morava para visitar o pai que é veterinário em Caraguatatuba. Uma bolsa e o celular da vítima ainda estão desaparecidos.
Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), devem percorrer nesta quinta-feira os locais no bairro para acessar as imagens.
O corpo da jovem foi sepultado no começo da tarde desta segunda-feira (18), no Cemitério Recanto da Flores no bairro Indaiá.
Segundo a companhia, as intervenções têm como objetivo o prolongamento e reforço da rede de…
Uma seleção especial de restaurantes foi…
Vacinação é a forma de prevenção mais eficaz contra o vírus da influenza A Secretaria…
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva…
Um homem de 38 anos, foi preso em flagrante acusado de crime de tráfico de…