Polícia Civil investiga se mais uma pessoa teria participação no assassinato de jovem de 16 anos, em São Sebastião
A Polícia Civil contou neste sábado (9/9) que não descarta que mais uma pessoa tenha participado no assassinato do adolescente de 16 anos, possivelmente ocorrido na primeira quinzena de agosto. A vítima teve o corpo incendiado e enterrado no quintal da própria casa, no bairro Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. O pai, de 53 anos, suspeito do crime, foi preso no final da tarde de sexta-feira (8/9) pela Polícia Civil, que recebeu denúncia anônima.
Os policiais estiveram na casa localizada na rua Vale Verde e localizaram o corpo enterrado no quintal. Equipes da Polícia Científica foram acionadas para o trabalho de perícia. O corpo segundo IML estava em avançado estado de putrefação, o que pode indicar que a morte ocorreu aproximadamente há 20 dias.
De acordo com as investigações que foram comanda pelo Delegado, Carlos Ladislau Lopes Gomes, do 1° DP de São Sebastião e sua equipe, o homem tem três filhos, mas somente o adolescente morava com ele na casa. Ao ser perguntado pelos policiais, ele disse que o filho havia sumido desde o Dia dos Pais. Não havia boletim de ocorrência de desaparecimento.
Na delegacia, o pai disse que não sabia o motivo do filho estar morto e enterrado no quintal de sua casa e negou o assassinato.
Preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, o homem aguarda audiência de custódia na Delegacia de Caraguatatuba neste sábado (9/9).
Fonte: Radar Litoral