De acordo com os investigadores a suspeita é que a vítima tenha sido morta com um golpe de “mata-leão” quando a pessoa não consegue respirar.
A Polícia Civil investiga um crime de homicídio ocorrido nesta sexta-feira (5) no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba, após uma briga de bar a vítima receber um golpe de ‘mata-leão’ e morreu.
Segundo informou a polícia, após uma discussão que teve inicio no interior de um bar o homem foi jogado para fora a socos e ponta pés. Não há informação sobre motivação da briga. Já na calçada ele foi até o veículo do agressor e começou dar socos e chutes, mas foi contido. Segundo ainda informou a polícia, o motorista saiu do bar e deu um ‘mata-leão’ no homem que morreu no local.
Moradores ao perceber que homem estava desacordado e não recobrava consciência acionaram a Polícia Militar e o Samu, mas o homem já estava morto. Uma equipe da Pericia Técnica da Polícia Cientifica estiveram no local e o corpo foi levado para IML da cidade. A Polícia Civil tenta identificar o homem que agrediu a vítima e depois deixou o local falando para as pessoas que ele só estava dormindo um pouco. Na delegacia o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.
Saiba outras ocorrências do Litoral Norte
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…
Realização de treinamento no Serramar Shopping reforça parceria do empreendimento com a Polícia Militar A…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está preparando uma…