
Polícia Civil Investiga caso de influencer como homicídio em Ubatuba
by Redação
A Polícia Civil de Ubatuba registou e vai investigar o caso da morte do influencer digital Fabrício Tcheller, de 32 anos, do Techeller Notícias, uma das páginas mais acessadas na cidade morto na última quarta-feira(22/12), como sendo homicídio qualificado.

Segundo informações, Fabrício teria sido esfaqueado várias vezes e em seguida teve o corpo incendiado na casa em que viva na praia do Lázaro, na madrugada do dia 22. Ele morreu carbonizado. O influencer tinha registrado vários boletins de ocorrências na delegacia sobre ameaças que recebia devido às publicações que postava em sua página. A polícia tenta descobrir quem matou e qual foi à motivação do crime.
Redação
Nosso compromisso é com a verdade.
O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.