A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (18), um homem de 32 anos, acusado de cometer vários delitos, um deles seria de esfaquear um cliente num bar na cidade de Ilhabela.
Segundo informou a polícia, a prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Ilhabela, que localizaram o suspeito escondido debaixo de uma cama em uma casa supostamente invadida por ele.
Os delitos começaram há algumas semanas, quando o homem foi flagrado cometendo infrações de trânsito graves. Em um dos casos, ele ultrapassou uma viatura da Polícia Civil em uma faixa dupla contínua. Ao ser abordado, o suspeito se opôs à ordem legal e foi preso por desacato, resistência à prisão e direção perigosa.
Após a prisão inicial, o homem foi liberado em uma audiência de custódia, mas voltou a infringir a lei, descumprindo medidas protetivas de urgência relacionadas à sua ex-mulher. Em um novo episódio de violência, ele esfaqueou um cliente que estava em um bar de propriedade da ex-companheira, intensificando a gravidade da situação.
Diante dos novos crimes, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi prontamente acatada. Na operação de captura realizada hoje, os investigadores localizaram o homem em uma residência invadida. Ele estava escondido embaixo de uma cama no momento da prisão.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…