A Polícia Civil de São Paulo através do 1º Distrito Policial de Caraguatatuba sob a chefia do Delegado Rodolfo Augusto deflagrou nesta quinta-feira (23/5) a segunda fase da Operação Necandis II.
A ação, que envolveu pelo menos 20 policiais civis e 10 guardas civis municipais de Caraguatatuba, cumpriu três mandados de prisão temporária, um mandado de internação contra um adolescente e oito mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido. As equipes também apreenderam um revólver e celulares.
A operação Necandis, da expressão em latim “animus necandi” e que significa intenção de matar tem como objetivo prender criminosos da Região Sul de Caraguatatuba. Além de ser responsável por homicídios, o grupo é suspeito de estar envolvido em invasões de terras nos bairros Pegorelli e Perequê Mirim.
Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu principalmente nos bairros Barranco Alto e Travessão. As investigações referentes aos homicídios continuam pelo 1° Distrito Policial de Caraguatatuba.
Segundo a companhia, as intervenções têm como objetivo o prolongamento e reforço da rede de…
Uma seleção especial de restaurantes foi…
Vacinação é a forma de prevenção mais eficaz contra o vírus da influenza A Secretaria…
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva…
Um homem de 38 anos, foi preso em flagrante acusado de crime de tráfico de…