Polícia Civil apreende vídeos eróticos e fotos de crianças nuas durante investigação em Ilhabela
O acusado de 37 anos, flagrado tirando fotos de uma adolescente na praia da cidade foi preso e vai responder pelo crime.
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (10) por equipes da Polícia Militar após uma denuncia que ele estava na companhia de uma adolescente de 14 anos na praia de Santa Tereza, tirando fotos nuas da jovem. Frequentadores estranharam o comportamento do homem que estaria fazendo carinho na adolescente. A após detê-lo chamaram a polícia que confirmou o crime. Ainda de acordo com a polícia, mais 2 mil fotos de ensaios sensuais foram apreendidas, muitas aparentemente de menores de idade. O homem seria funcionário de uma escola estadual no bairro Barra Velha onde também aliciaria as suas vítimas.
Nesta quarta-feira (11) dando continuidade as investigações uma equipe da Delegacia de Ilhabela estiveram na casa do acusado, sendo apreendidos pen drives, cartão de memória e um HD externo, que estavam no quarto.
Segundo informou a PC, após uma análise preliminar foram localizadas diversas imagens de menores, inclusive vídeos de conteúdo erótico envolvendo crianças. Também foram localizados ensaios fotográficos com menores de idade sem roupa em praias de Ilhabela.
O acusado durante depoimento confirmou a posse das imagens, alegando que o conteúdo seria capturado de grupo da deep web.
Todo material apreendido agora será encaminhado para pericia e o homem continuará preso até conclusão das investigações que pode ter outras vítimas.