A Polícia Ambiental recuperou um barco e redes de pesca furtadas de pescador em Ubatuba. A polícia civil abriu inquérito para apurar autor dos furtos e do pedido de resgate no valor de R$ 1.500,00.
O barco e as redes de pesca foram recuperadas pela policia ambiental. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (28/3), em Ubatuba. Uma equipe da Polícia Militar Ambiental Marítima de SP, subordinada ao 3º BPAmb, realizava patrulhamento por terra no município de Ubatuba, quando pelo bairro Perequê Mirim, foram solicitados por um munícipe, o qual informou que seu bote de alumínio havia sido furtado defronte ao seu rancho na praia do Perequê Açú, bem como uma rede de pesca com 500 metros de comprimento, durante a madrugada. A vítima informou também que os criminosos solicitaram um “resgate” de R$1.500,00 para devolverem a embarcação e rede.
Após algumas informações e patrulhamento com vistas ao crime, os Policiais Militares localizaram uma embarcação coberta por uma lona, no interior de um terreno sem muros. Após contatos com a vizinhança, identificaram o proprietário, que compareceu ao local, informando que o morador do local é seu neto, porém não tem ciência de seu paradeiro no momento. Franqueou a entrada da equipe em seu terreno, onde foi confirmado se tratar da embarcação furtada, bem como a rede de pesca furtada no mesmo local. No interior de um barraco no terreno, os Policiais localizaram também dois motores de popa sem procedência, um de 8HP e outro de 15HP.
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria…
O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto se transformou em um espaço de celebração da…
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, anunciou na última terça-feira (19/11) o descongelamento de núcleos…
Um caminhão baú colidiu no barranco no km 115,5 da Rodovia Manoel Hyppolito do Rego…
Maioria das ações registradas entre julho e outubro está relacionada a registro de candidatura, prestação…
Pesquisa foi divulgada pela CNT A Rodovia dos Tamoios (SP 099) foi considerada a segunda…