O pai disse à polícia que a criança se engasgou com leite enquanto era alimentado. Após os policiais Linhares e Timóteo realizaram a manobra, o casal seguiu com a equipe para o hospital onde a pequena Valentina recebeu atendimento médico e foi liberada.
Uma equipe da Polícia Militar realizou um salvamento de uma recém-nascida de quatro meses que estava engasgada com o leite materno na tarde de terça-feira (3/01), na base da PM no bairro Maranduba, em Ubatuba.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais Timóteo e Linhares, estavam na base quando foram abordados por um homem desesperado com uma criança no colo contando que a filha estava engasgada correndo risco de morte. A pequena Valentina foi salva após o policial realizar a manobra de Heimlich (O objetivo é comprimir o diafragma para ajudar a criança a expelir o corpo estranho).
De imediato os policiais militares deslocaram ao Pronto Socorro onde a pequena Valentina foi medicada e liberada. Nesta quarta-feira (4/01), os pais da criança emocionados, voltaram até a Base para agradecer os Policiais Militares. Veja.
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…
A família da estudante de 11 anos, contou nesta sexta-feira (22), para o Portal O…
Com a aproximação da temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba reforça a necessidade de…
Neste sábado (23), os jogos do Futebol Máster 40 anos dominam à tarde. O A.E…