PM localiza pés de maconha em Caraguatatuba

A erva estava plantado em vasos quando foi apreendida

 

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu seis vasos contendo mudas de maconha, no final da tarde deste domingo (13), em uma residência no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba.

Segundo informou a polícia, chegando no local os policiais adentraram à residência para falar com uma das partes e avistaram 06 vasos contendo mudas de maconha no fundo do quintal. Indagado sobre as plantas ilícitas, o proprietário da residência alegou serem de propriedade de seu sobrinho.

Dono da casa foi levado para delegacia juntamente com os vasos onde foi elaborado o boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.