A partir desta quarta-feira (22/12) o reforço do policiamento militar que vai atuar durante a temporada de verão já estará atuando no litoral norte. Policiais militares, bombeiros e guarda-vidas que ficam na cidade até março de 2022. Viaturas e o helicóptero Águia também serão enviados para a região.
A operação é uma parceria entre o 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior e as Prefeituras do Litoral Norte, por meio de um convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que vai fornecer auxílio com moradia e alimentação dos 608 PMs que vão trabalhar durante verão.
A solenidade de apresentação do reforço está prevista para às 10h30, na Praça da Cultura (Avenida da Praia) e deve contar com a presença do governador em exercício, Rodrigo Garcia. Veja matéria
São Sebastião entrou em estado de alerta neste fim de semana após registrar chuvas intensas…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, informa que, devido à forte chuva…
Famílias desalojadas na região do Taquaral estão abrigadas na EM José Simeão Conforme previsão da…
Fluxo está sendo feito pela Serra Nova com Operação Comboio A Concessionária Tamoios informa que,…
Em comemoração aos 168 anos de Caraguatatuba, comemorado dia 20 de abril, a TV Câmara…
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…